quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FIC ALEX BAND - Cap. 07 "Nervosinha"

Nervosinha.





Dito e feito.

Chegou sábado! 

Acordei meio dia muito animada, queria que chegasse logo a parte da noite, onde tudo seria mais interessante! "Se é que me entendem"... Pensei baixinho.
Fui tomar logo um banho rápido para ir almoçar qualquer coisa só para "tapar a fome"
A única coisa que achei para ser feito rápido foi miojo. Suspirei. Ok!

Fiquei de bobeira em casa a tarde toda, foi aí que recebi uma ligação. Fiquei muito nervosa. Corri até meu celular e peguei-o o mais rapidamente possível para ver quem era. 
Era minha MÃE! Imaginem minha cara de "puta que pariu. Pensei que fosse o meu gatinho me ligando, mas não...". Tudo bem, suspirei fundo. Atendi:

- Oi mãe, quanto tempo... - Forçado, porém feliz porque ela nunca me ligava, só nos casos mais urgentes, ou as vezes, no meu aniversário.

- Oi filha, é mesmo... Faz muito tempo! Queria saber se está tudo bem por aí... 

- Aqui está ótimo. Estou meio ocupada mãezinha, o que você queria mesmo?! Morreu alguém?! - Indaguei.

- Bom minha filha, vejo que você está sempre ocupada quando sua mãe te liga. Percebo que não gosta de conversar comigo, é decepcionante. Mas apenas te liguei porque estou para casar, e você será minha convidada especial!

- Mãe, você nunca me liga. E quando me liga é para dar nota de falecimento ou avisar que alguém está vindo aqui em casa ou tanto faz! E definitivamente quando você me liga, justo nessa hora estou fazendo outras coisas importantes. A culpa não é minha! - Respirei fundo, ja estava num tom de grosseria com a coitada.

- Ok!

- Sobre seu casamento, eu vou sim! Planejem a data e horário e me digam certinho!

- Não planejamos ainda minha filha, mas assim que nós pensar certinho, eu te ligo!

- Ok mãe, beijos fique com Deus, love you! - Desliguei rápido. Não queria que ela ficasse mais um minuto me enchendo de palavras desnecessárias. 

Maria era o nome da minha mãe. Ela era uma "velha" de 50 anos, quem diria que ela iria arrumar alguém com essa idade, pois nem eu sabia que ela estava namorando. Papai Thom largou dela porque ela não dava assistência para ele, por minha causa. Cuidava mais de mim do que dela e dele mesmo.

Voltei ao tédio. Ja eram quase seis horas! Precisava arrumar uma roupa para sair. 
Não foi difícil. Vestidinho básico e um salto para sair bem.



Estava no banho quando meu celular tocou. Saí na metade do meu precioso banho e fui ver quem era. 

Alex Band.

Fiquei assustada pois não sabia o que ele realmente queria. E imaginei o pior dos piores. Mas atendi toda "fofa":

- Oi Alex. - Suspirei.

- Oi, tudo bom?! Liguei para confirmar nosso encontro. Onde posso buscá-la? 

Alex parecia apressado, mas relevei.

- Comigo está tudo bem! Pode ficar tranquilo, não quero que fãs cerquem você, eu vou até o lugar que você quiser.

- Hmmm - Pensou ele. - Pode ser, é melhor para nós. Bom, deixe-me pensar. Podemos nos encontrar aqui no hotel onde estou hospedado?! - Indagou.

- Cl....Claro Alex! - Pensei muito pois realmente achei que ele iria querer sair comigo para algum lugar, jantar e etc, mas tudo bem. - Pode ser, me passe o nome do hotel em que você está e logo estarei aí.

- Hotel Bon Voyage. Pode me ligar quando estiver aqui na frente! Até breve.

- Tchau Alex. 

E desligamos.

Confesso que estava tão nervosa. Eu não era uma garota "fácil" embora já esteja com uma idade que não aparenta mas sim, eu era virgem. Já tive outros namoradinhos, mas não estabeleci nenhuma relação intima com qualquer um deles.
Mas seria tão especial se acontecesse algo com o Alex. Ele me fazia tão bem, o único que eu não sentia medo de fazer alguma coisa seria com o Alex, apesar do nervosismo sei que ele seria o meu anjo!

Calcei meus saltos, maquiagem, roupa, perfume, tudo ok! Fui para o carro.
Eu sabia onde Alex estava hospedado, ou o hotel, quer dizer.
Chegando lá estacionei meu carro exato na frente do hotel e segui para o porteiro:

- Oi, sou convidada do Alex Band. Posso entrar?

- Alex não está agora.

"PRONTO!" - Pensei furiosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comment.