quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

FIC ALEX BAND - Cap. 08 "Help"

Help



Parei por um segundo, fiquei paralisada ali pensando o que teria acontecido com esse homem. Por que ele teria me deixado na mão?
O que ele pensa que eu sou?!  Eu me sinto completamente arrasada agora, por saber que eu sou a coitada da história. E se eu convidasse ele para ir lá em casa?! Iria ter arrumado tudo para NADA! 

Estava me sentindo péssima e triste. Por um momento abaixei a cabeça e então uma
lágrima saiu do meu olho direito.
O porteiro viu a cena e não disse nada. Apenas levantei minha cabeça e perguntei:

- Senhor, você não sabe onde o Alex pode ter ido?! - Suspirei.

- Desculpa moça, ele pediu para que não revelasse o endereço para ninguém. Não sei exatamente que horas ele irá voltar. Mas se quiser esperar, eu acho que não demora muito. - Respondeu rapidamente.

- Ok! Muito obrigada mesmo assim. - Falei abaixando o tom.

Continuei pensando o que poderia ter acontecido... É lógico que não iria ficar parada ali esperando o principe encantado ter vontade de sair comigo, eu iria embora. 

Então disse tchau ao porteiro, ali parada no mesmo lugar em que fiquei quando cheguei. E então virei-me para ir embora e nisso dou de cara com o própio... o ALEX!
Levei um susto tão grande que rapidamente cobri minha boca com minhas mãos e não sabia o que fazer...

- Oi srta. - Sorriu repentinamente.

- Oi Alex, achei que você não estivesse... - Logo ele me interrompeu.

- Estou! Apenas queria lhe fazer uma surpresinha! - Piscou para mim.

Nessa hora então fiquei muda, e sem saber o que fazer.
Alex seguiu para o porteiro e pediu para que me deixasse entrar. 
Então eu o acompanhei. 
Entrei no prédio era tudo tão lindo, parecia não ser real. Me encantei de primeira.
Alex estava cada vez chegando mais próximo a mim, e eu sem saber o que fazer. Estava nervosa.
Mas segui todos os passos dele apenas respirando.

Pegamos o elevador até o andar em que ele estava hospedado e chegamos na porta do apartamento dele.

- Aqui é onde estou e vou ficar por alguns dias! - Falou abrindo a porta.

E então eu fiquei ainda mais supresa pois o apartamento era lindo, móveis lindos! Parecia cena de filme quando eu entrei e fiquei chocada. Embora nada ali seja de Alex, o apartamento com certeza era um dos mais lindos e caros do hotel.
Continuei seguindo e então ele entrou e fechou a porta.
Realmente não sabia o que falar, nem tinha assuntos pra conversar. Apenas queria ficar olhando para ele o tempo todo, a perfeição já estava tomando conta.

- Está se sentindo a vontade? - Perguntou.

- Sim, é muito aconchegante aqui! Adorei. - Sorri para ele.

- Quer beber alguma coisa?! Um vinho de repente. Assim podemos conversar e nos conhecer.

- Ótimo!

Então enquanto ele ia para a cozinha, eu me sentei no sofá revestido de couro. Muito confortável. Estava toda sem jeito, pois acho que todas se sentiriam assim, sem saber o que fazer. Em meus pensamentos dei uma leve risada, mas baixo para que Alex não achasse que eu fosse louca pela segunda vez.
Alex chegou na sala com duas taças de vinho, uma para mim, é claro. E outra para ele. Brindamos e eu bebi o primeiro gole. 
Nunca tinha ficado bebada de vinho, porque mal tomava. Nem queria. 

Começamos a conversar, trocar ideias, ficar mais próximos... Perguntei das músicas, da vida, de tudo o que tinha direito e ele me fez estas perguntas também. Menos a parte das músicas pois eu não era famosa.

E nisso bebemos o vinho todo, porém Alex estava insatisfeito e foi pegar outro. Por um momento sentia um leve balancear nas pernas já. Como havia dito, nunca tomei "porre" de vinho, não sabia como seria minha reação. Mas não queria fazer desfeita então o acompanhei na segunda garrafa.
Na metade da segunda garrafa eu já estava amando Alex, tudo o que ele dizia fazia sentido e eu só concordava com tudo e me sentia no paraiso. Nisso entramos numa jogada:

- Você está se sentindo bem?! - Perguntou ele, com um sorrisinho no rosto.

- Estou... sim! - respondi meio pensativa.

- Hmmm que bom! Posso te pedir uma coisa? - Perguntou, timidamente mas com o sorriso estampado em seu rosto.

- Pode sim. O que quer?!

- Um beijo seu, é pedir de mais?! - Sorriu.

- Hahahaha!!! - Comecei a rir moderadamente. - Alex... Você não precisava pedir isso.

- Como não?! Não sei qual seria sua reação se eu simplesmente fosse. - Abaixou a cabeça rindo baixinho.

- Hm entendi! Vamos começar de novo então. - Pisquei para ele e dei mais um gole do meu vinho.

- Hahaha, ta bom. - Riu. - Então, o que você quer essa noite?! 

Perguntou ele, se aproximando cada vez mais de mim. Meu coração estava saltando pela boca, realmente eu não sabia mais o que fazer. Então, deixei rolar.

- Hm, posso pensar. - Me fiz de difícil. 

- Aé?! Deixe-me ver! 

Então Alex pegou em minha nuca e me puxou para ele, me deu um beijo. Como aqueles de cinema sabe?! Em que você para tudo só por um momento único, e o meu foi esse. Vinho, Alex, Beijo... Não tinha coisa melhor do que isso! Realmente, minha vida estava completa.
Ficamos alguns minutos nos beijando, ele pegou em minha cintura e me puxou mais para perto dele. Eu não estava longe, mas logo estava quase sentada em cima dele. Mas eu não queria.

Então paramos. Por um minuto ficamos nos olhando, trocando olhares sedutores. Embora minha visão já estava toda embaralhada por causa da bebida, eu ainda podia ver aqueles olhos lindos do Alex me olhando profundamente. Como se quisesse mais, cada vez mais!
Queria me controlar mas não consegui. O efeito do Alcool falou mais alto.

Alex se levantou, foi até a TV. Ligou em um canal de músicas lentas, e deixou tocar. 
Voltou para o sofá e então me agarrou, agarrou de certa forma "safada"
Beijou meu pescoço e foi descendo.

AI MEU DEUS! - Pensei, desesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comment.