Biografia

Alex cresceu em San Fernando Valley, Los Angeles, numa rua chamada Camino Palmero. Começou a tocar guitarra aos 8 anos, quando sua mãe partiu para a Alemanha. Conheceu Aaron (ex-namorado de sua irmã, Taryn), com quem fundou a banda Generation Gap (para formar a banda eles colocaram classificados nos jornais procurando baixista, guitarrista e baterista).

Alex foi vizinho de um funcionário da RCA e, junto com Aaron, colocavam fitas demo na caixa postal dele. Não é por acaso que inicialmente o nome da banda era Next Door.

Aos 15 anos, ele assinou contrato com a RCA, e largou o colégio, diplomando-se através de professores particulares.

Em Dezembro de 2008, ele se separou da atriz Jennifer Sky, com quem ele havia se casado em 25 de Julho de 2004 e que conviveu com ele durante 9 anos. Se casou novamente, no dia 9 de Abril de 2011 com Kristin Band que também não durou muito tempo até se divorciarem (2012)..

Não demorou muito até anunciar sua doença terrível, chamada "Mal de Parkinson" que a pessoa começa de leve a tremer e com o passar do tempo não consegue mais se conter.. 

Ainda nesse ano de 2013 anunciou sua volta para a banda The Calling. E junto com essa grande surpresa, anunciou seu novo casamento com Shayna Weber, a atual Band!

Esperamos do fundo dos nossos coraçõezinhos derretidos pelo Alex, que ele fique com ela e nos traga um baby Band! 
Pois o que Shayna estava esperando, infelizmente ela perdeu... Melhoras ao casal, e que vivam felizes para sempre!

Alex, volta pro BRASIL!!! <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comment.