terça-feira, 3 de dezembro de 2013

FIC ALEX BAND - Cap. 06 "#Decepcionada"

"#Decepcionada"





Minha semana estava muito boa, muito boa. Se eu contasse o acontecido para alguém, ninguém iria acreditar, então não contei, guardei esse segredo pra mim. Acho que se ele soubesse que eu era uma fofoqueira, não iria gostar de sair comigo.

Mas teve uma pessoa, aquela pra quem você fala tudo não é mesmo? Pois é, essa era Maya. 
Liguei para ela quarta-feira ao meio dia.

- Maya querida amiga linda, você nem imagina o que aconteceu. - Falei num tom feliz, empolgada.

- Oi amiga - Ela riu do outro lado da linha. - O que houve? - Perguntou.

Então eu dei um breve suspiro e falei logo em seguida.

- Sabe o show do Alex, que ele anunciou? Então, Juli não foi e me deu o ingresso. Eu fui, e logo depois do show nos encontramos. - Falei sorrindo e rindo ao mesmo tempo.

- Quem?! Você e Juli? - Perguntou.

- Não boba! Eu e o Alex. - Falei seriamente.

Ela apenas riu. Pareceu não acreditar. Mas não importava, apenas porque o que eu vivi aquela noite, só eu sabia. Não me importava que não acreditassem em mim. 

Perguntei:

- O que foi? - Perguntei num tom mais sério.

- Nada! - Deu uma risadinha.- Apenas achei engraçado o seu sonho... - Completou.

Então retruquei.

- Sonho?! Você não acredita em mim? Sinceramente, achei que amigas serviam para isso. Mas tudo bem, você nunca vai acreditar mesmo. Apenas com o tempo irei provar para vocês que isso aconteceu. De alguma forma.

Desliguei, estava brava. Uma hora eu não me importava, mas na verdade, me importava. Queria que ela acreditasse em mim como eu acredito nela. Queria que ela confiasse em mim. Não que ela não confie, "acho" que confia. Mas acredito que da forma que eu falei, deu a entender que seria um sonho, que não era real. Porque foi tudo tão por acaso. Tão rápido. Mas foi, e foi real. Então continuei minha semana normal e pelo visto muito boa. Só estava esperando para chegar sábado. Mal podia me imaginar ao lado daquele homem lindo, charmoso. Parei de vez, me desliguei e voltei ao serviço.

Eu estava me sentindo vazia, solitária. Por mais que viria o Alex no fim de semana. Estava sozinha de alma. Minha amiga não acreditava em mim. Estava abandonada. Eu não iria contar para Juli o que aconteceu pelo simples fato de ela não iria acreditar em mim, seria pior do que convencer Maya.

Apenas queria sumir por alguns dias, e voltar no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comment.