segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

20 Coisas que você deve saber sobre o Alex Band.




01. Eu sou um piloto de helicóptero.

02. Sou de Gêmeos.

03. Minha cor favorita é vermelho.
...


04. Eu assinei com a RCA, quando eu tinha 15 anos.

05. Nascido e criado em Hollywood.

06. Meu pai faz filmes de terror.

07. Eu escrevi a música número um da década, "Wherever You Will Go".

08. Tinha uma música de sucesso com o Santana, ”Why Don’t You and I”.

09. Adoro comida mexicana.

10. Meu bisavô era um pintor conhecido e era amigo de Picasso.

11. Minha família tem/tinha um castelo na Itália.

12. Minha música tem sido destaque em mais de 15 grandes filmes.

13. Eu sou meio judeu.

14. Eu apoio Donate Life e até mesmo tenho tatuado no meu braço.

15. Eu sou um ator e também estreei como convidado em CSI: New York.

16. Eu vendi mais de 6 milhões de discos.

17. Meus pais eram ambos criados na Itália.

18. Eu gosto de jogar ping-pong.

19. Gosto de cantar mascando chiclete.

20. Considero as fãs brasileiras as mais achegadas à mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comment.