quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Um dia, uma vida. CAP 10 - "Até mais". (FIC Alex Band )

"Até mais"




Eu sabia que não seria uma boa ideia ter se envolvido com o meu ídolo, que depois dessa noite, ele não me ligaria, não me olharia novamente como antes. Foi tudo tão rápido, e simplesmente aconteceu!

Me sinto culpada por tudo que aconteceu, realmente. Mas agora já era tarde demais para lamentar. Fechei os olhos para tentar dormir novamente. Senti Alex me abraçando por trás, e me acariciando os braços. Eu estava tão segura como nunca. Precisava disso há muito tempo, mas não de outros, somente dele!

Adormeci.






Acordei às quatro horas da madrugada... Pude sentir a respiração de Alex, então coloquei minha cabeça sobre o peito dele e senti seu coração bater. Foi aí que fechei meus olhos, imaginei um mundo nosso, onde seria tudo tão colorido. Onde nos amaríamos, onde tudo seria tão perfeito e real. Meus pensamentos me trouxeram algumas lágrimas de brinde. Comecei a chorar ali mesmo. Eu sabia que tinha que parar pois se Alex acordasse e me visse chorando já iria me perguntar o que teria acontecido. E não deu outra, Alex acordou. Escondi meu rosto por baixo da coberta, mas não funcionou. Ele tirou e viu minhas lágrimas escorrendo. 
Perguntou o que tinha acontecido, se eu estava bem.
Eu estava confusa. Não sabia mais o que se passava em minha cabeça, queria relaxar! Acho que estava com um peso na consciência pelo que eu fiz... Foi totalmente errado! 
Agora que eu já não estava mais sob efeitos do vinho eu estava pensando seriamente onde eu errei. Ou talvez não. Ou talvez sim. Fiquei nessa até cansar de ser bipolar em meus sentimentos. Mas não quis falar com Alex. 
Preferi deixar quieto. Ele insistiu em perguntar o que tinha acontecido, se ele havia me machucado, se eu não tinha gostado... Não respondi.
Parei de chorar, de me emocionar ao lembrar do nosso primeiro encontro, a troca de olhares. Aquele momento foi mágico. Eu queria voltar lá nesse dia, e fazer diferente. 
Será que eu estava arrependida? Não foi esse o momento em que eu mais estava esperando na minha vida? Ficar com Alex? Beijar ele? Realmente eu já não sabia mais o que pensar, fazer, falar, agir... Adormeci.

O sol estava forte e refletindo em meus olhos. Acordei e me deparei com o vazio que se encontrava do lado esquerdo da cama. Alex já não estava mais ali. Por um momento pensei que ele teria ido embora, mas achei ser um pensamento besta, pois ali era o lugar dele. Se alguém fosse embora, esse alguém teria que ser eu. Então tentei acordar, e levantei da cama. Eu havia levado (sim, sou louca!) um par de pijaminha para caso acontecesse isso, eu já estaria pronta para o caso.
Fui até um espelho próximo, para arrumar minha aparência. Porque se me vissem, matariam achando que sou bicho. 
Amenizando a situação, pude me deslocar para a sala. 
Me encostei na porta da sala achando que Alex estaria ali. Mas não estava.
Fiquei preocupada pensando "onde será que ele teria ido?"
As coisas dele permanecem no mesmo lugar, tudo. Não é possível que ele tenha ido embora sem as coisas dele. Roupas, acessórios e etc.
Então fui andando, sentei-me no sofá, e fiquei ali lembrando da noite anterior. Já estava arrependida da ideia de me arrepender. Mas me repreendi! Eu estava totalmente errada. Como eu queria que o meu cantor favorito se apaixonasse por mim me entregando para ele na primeira noite? NÃO! Eu queria sumir.

Ouvi um barulho na cozinha, então me levantei para ir ver o que estava acontecendo.
Me encostei na porta da cozinha e então pude ver Alex sem camisa, cozinhando para nós. Certamente ele não tinha ido embora. Estava fazendo nosso almoço. Era o que parecia pelo menos.
Me aproximei, com cautela. Minha barriga estava roncando de fome. 

- Bom dia princesinha! - Disse sorrindo.

- Bom dia Alex... - Abri a boca de sono. - Dormiu bem?

- Ótimo, e você? Pelo visto não, e era disso que eu queria falar com você. Quero que você diga o que aconteceu na noite anterior que eu ainda não entendi. Preciso saber se te machuquei, se não foi isso que você queria... Você pode me falar, não fique com medo. - Suspirou.

- Bem... Alex... Não aconteceu nada, acredite em mim. Eu apenas estava insegura de mim mesma. Eu não sabia se era uma boa hora, mas não queria perder a chance de estar com você. Você de certa forma é tão especial para mim, desde o dia em que vi você cantar, pela primeira vez... Não quis ficar com você por suas músicas, sua fama. Senti vontade, desejo de ficar com você pelo seu potencial  pela sua personalidade. Você é lindo, então, tem um monte de fãs suas que lhe desejam como eu estou agora. Mas por você ser famoso e blá blá blá. 

Não sorri em nenhum momento.

- Hahaha! - Alex riu. - Você parece ser tão inteligente. Mas em nenhum momento eu disse e me referi à você ter ficado comigo por fama, dinheiro ou minhas músicas. Acreditei em você, vi que você é especial dentre todas as fãs, você se destacou bem. Entendeu? Eu não saio com qualquer uma. Do jeito que você se referiu, parece que em todos os shows eu arrumo alguém para sair, levar para o hotel e fazer do dia, o mais especial da vida. NÃO! Eu insisto em dizer que gostei de você do jeito que você é, e você é incrível e está sendo cada minuto mais! A sinceridade é tudo, e eu acredito nisso. 

Alex deu um sorrisinho no final.

- Entendi. Fez meu dia o mais especial de todos e eu agradeço por isso. Mas minha insegurança ainda berra. Não sei como me acalmar. - Sorri então. Abaixei a cabeça.

- Você é tão doce! Sinto vontade de te esmagar! 

Ele soltou a colher da mão, e veio à minha direção para me dar um beijo! Fiquei ali mesmo, paralisada.

Então ele saiu e voltou à cozinhar. O cheiro estava ótimo. Realmente eu já estava ficando triste por saber que logo a tarde eu teria que ir embora. E ainda mais por pensar que ele já teria que viajar alguns dias após.
Mas queria aproveitar o momento ali, o máximo. 
Então sentei-me na banquetinha da mesa e fiquei só olhando para ele com os cotovelos apoiados na mesa, o que fazia segurar minha cabeça. Ele serviu o almoço, um delicioso prato de filé de camarão, com macarronada. Realmente, estava uma delícia. Comemos até ficar cheios. 
No fim da refeição Alex não me deixou lavar os pratos. Não me deixou organizar a cozinha. 
Lógico, não era o meu tipo, esse de mulher faxineira. Mas 
queria pelo menos limpar a minha sujeira. Mas ele insistiu e não deixou. 

Eu queria tomar um belo banho para tirar todo o pesadelo da noite passada. E não pensei duas vezes, me enfiei debaixo do chuveiro e lá fiquei no máximo 7 minutos. Com a água escorrendo no corpo, eu queria ver e notar se havia diferença, mas nada. Embora meu corpo fosse "definido", era meio óbvio que ele iria mudar ainda. Mas esses pensamentos não levariam a nada, só ao desperdício de água mesmo. Saí do banho, me vesti e então abri a porta. Quando eu abri pude ver ele me olhando fixamente, já abrindo um sorriso. Quando eu vi eu me assustei, foi aí que ele riu. Ele estava esperando para tomar banho também. E foi.
Enquanto ele tomava um banho demorado eu fiquei na sala vendo TV e deixando o precioso tempo passar...
Depois de 30 minutos Alex saiu do banheiro com os cabelos molhados, perfumado e todas as coisas boas que vocês possam imaginar.

Sentou-se do meu lado na sala e ficou me olhando descaradamente. Então eu pedi o que tanto ele olhava:

- O que foi? - Sorri envergonhada.

Ele riu. 

- Não posso mais olhar? - Continuou a sorrir.

- Pode sim. Afinal, também gosto de olhar você. - Abaixei a cabeça, estava vermelha.

- Como pode ser tão tímida? Tão envergonhada? E não sei, mas admiro você assim! - Deu uma piscada para mim.

- Não consigo ser diferente. E obrigada por admirar. Muitos odeiam garotas assim. 

- Olhe para mim agora. Olhe. - Falou sério, mas com um sorriso no rosto.

Então olhei para ele, no fundo de seus olhos. E ele me roubou um beijo. Nos beijamos ali no sofá. Assim me veio à memória a noite passada, ali no mesmo lugar, o vinho, os toques... tudo.
Quando pude perceber nós já estávamos nos envolvendo novamente, ali mesmo... no sofá. E foi tão rápido... que eu não pude controlar.

Quando nos colocamos em nossos lugares novamente, fomos para o banho novamente. Cada um em seu tempo, mesmos pensamentos...
Ao sair do banho ele me chamou para perto dele. Caminhei até lá, e então ele me deu um super abraço. Me esmagou de tão apertado.

- Você é magrinha, gosto de apertar. - Falou ele rindo.

- Ha ha ha engraçado você. - Ironizei.

E então me voltou com um beijo. Eu estava gostando tanto, em tão pouco tempo.

De alguma forma Alex já estava fazendo parte da minha vida, da minha história. "O meu primeiro homem" "o meu primeiro cantor" pensava eu, tão tolinha.

Decidimos ver um filme. Sentamos no sofá novamente, mas agora seria para ver O FILME. Ele ligou a TV e colocou em um filme de terror. O que eu mais gostava.
Nesse tempo de filme, rolou beijinhos, mordidinhas, amassos .. Mas nada de se envolver. Duas vezes já eram o suficiente para mim. Não sei para ele, mas parecia que não.
Quando deu os últimos minutos do filme, eu já teria que ir embora. Fechei meus olhos e então lembrei de todas as coisas que fizemos, que vivemos em menos de um dia. O quão foi especial para mim. Não sei se para ele foi, mas para mim eu estava certa que sim.
Não chorei, por incrível que pareça.

O filme acabou. Como eu sabia que teria que ir, comecei a me ajeitar fisicamente. Levantei do sofá e ajeitei minha roupa que estava meio amassada. 
Junto comigo, ele se levantou também e então quis me dar um abraço. Nesse abraço ele sussurrou várias coisas como "foi muito bom ter conhecido você." "espero ver você novamente quando eu estiver no Brasil."...     
Foi emocionante, eu não quis mais soltá-lo, mas sabia que não teria ele novamente. Minha vida iria seguir a partir do momento em que eu fosse embora. Assim ele disse:

- Não fique triste, pequena. Eu sei o quão fiz esse fim de semana ser especial para você, e pode acreditar, foi para mim também. 

Me abraçou forte.

Ficamos ali abraçados por 5 minutos... Eu não queria mais soltá-lo. Mas soltei. Então peguei minha bolsa e ele me acompanhou até a porta. Ali foi a parte mais escura do dia. 

O último beijo.

Um comentário:

Comment.