segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FIC ALEX BAND - Cap. 09 "In Love"

In Love...





Eu me senti horrível, mas arrepiou.

Só achei que nós estávamos sob efeitos do vinho, então não queria fazer nada "por fazer" ou por estar "bêbada" eu queria que se acontecesse, que fosse especial.
Mas ele continuou a me beijar, sem mais, eu estava gostando disso. 
Alex parecia bem alegre e desperto depois de alguns beijos sedutores. Mas eu resisti. E logo me pus no lugar.

- Alex, acho que devemos parar. - Abaixei a cabeça. Apenas estava com medo.

- Por que? Não está gostando?!

- Estou.... - Suspirei - É que... Eu sou virgem. 

Fiquei muito envergonhada. MUITO.
Alex ficou me olhando, parecia que não acreditava em mim. Eu simplesmente não podia fazer nada.

Me afastei e fiquei pensando no que poderia ter perdido, como poderia ter me arrependido. Mas me afastei.

- Não se preocupe, não vou fazer nada que você não queira. - Olhou no fundo dos meus olhos.

- Eu sei Alex, você realmente é encantador. Mas não sei se estou preparada agora entende?! - Abaixei a cabeça, suspirei.

- Entendo querida. Não se preocupe com isso, e me desculpe. Eu sei que fui um pouco rápido, digamos.

- Não Alex, não peça desculpas! Você só fez sua parte de masculinidade, não está errado.

- Talvez esteja. - Abaixou a cabeça, colocou a mão sobre os cabelos e jogou-os para trás.

- Bom querido, acho que já está na hora de eu ir não é mesmo? Está um pouco tarde. - Disfarcei, pois estava morrendo da vergonha.

- Você quer ir? Não era necessário mas não vou forçá-la a ficar. Apenas gostei muito da sua companhia.

- Ah, me deixa sem jeito assim... Mas digo o mesmo Alex, pode ter certeza.

- Que bom, fico muito feliz com isso. - Sorriu olhando para mim.

Eu queria beijá-lo mas já não tive mais coragem. Logo eu nem precisei me esforçar, pois veio de graça.
Alex veio em minha direção, pegou em minha nuca novamente e me deu outro beijo. Aqueles de cinemas, que na verdade eu não queria que acabasse...

Dessa vez não resisti, mesmo com vergonha e medo de tudo, não queria perdê-lo, não mesmo. Queria que ele lembrasse de mim, mas não apenas para me "comer", mas sim, que eu fosse uma pessoa especial na vida dele. O que eu duvidaria muito que um dia eu iria ser... Então deixei que ele comandasse tudo, dessa vez, não impedi nada. Eu não iria sentir muito, pois estava bêbada, e ele, talvez nem se lembraria disso mais tarde, pois também estava bêbado.
Alex me beijando, música romântica tocando... Eu não queria mais nada para aquela noite. Estava muito bem. Só não sabia o que aconteceria comigo depois se eu não soubesse me controlar.
Alex foi se empolgando, se empolgando, e quando de repente menos esperei, ele me tocou.
Juro que senti uma coisa boa mas ao mesmo tempo ruim, eu estava sendo bipolar nos meus sentimentos, e sensações do meu corpo. Não sabia mais o que estava sentindo. 
Enquanto me beijava, sussurrava coisas como "está gostando?" ou "quer que eu pare?". Não conseguia falar. As palavras pra mim já não saíam mais, estava completamente muda e abismada. Mas relaxei (tentei) o máximo.

Quando Alex beijava meu pescoço, eu sentia enormes arrepios, me arrepiava até a alma, sem contar que ele dava leves mordidinhas... 

Fomos para o quarto e então... Aconteceu.

Depois dessa noite, minhas noites nunca mais seriam as mesmas.
Eu sabia que estava numa enrascada pois tinha feito coisa errada! Eu sabia!
Mas sabe, foi tão maravilhoso para mim, saber que pela primeira vez me senti uma mulher realizada, uma mulher de verdade. Acho que depois de hoje eu não iria mais largá-lo.
Então logo depois adormecemos. Típica cena de filme.

Tive um sonho horrível, sonhei que eu estava grávida e que minha vida foi de água abaixo. Foi completamente horrível. Meu mundo havia desabado ali mesmo, no instante em que sonhei que estava esperando um bebê. Mas não sabia se era do Alex, ou de outro alguém.
No meio da noite acordei assustada. Despertei e então não consegui mais dormir. 
Alex acordou junto comigo, perguntando o que tinha acontecido. Eu lhe disse que era apenas um pesadelo, e que não deveria se preocupar comigo. Bom, ele respondeu "eu tento".
Nesse "eu tento", eu senti que ele já deveria sentir um carinho por mim, que estava tudo mil maravilhas. Do jeito que eu queria.
Fiquei lembrando de nós dois, os momentos ali vividos... Claro, meio tonta ainda do vinho, mas conseguia me lembrar perfeitamente de cada toque, cada carinho... Foi tão, tão, tão especial! Eu estava amando aquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comment.