quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FIC ALEX BAND - Cap 2. "Apenas um show."

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Apenas um show.





  Então chegamos no parque. Estava bem cheio... Nós queríamos apenas curtir e não havia necessidade de ir para perto do palco, ficamos mais atrás. Estava me sentindo confusa, então me virei e saí de perto das meninas, fui para o WC mais próximo para me distrair um pouco. Cheguei próximo aos WC's e estavam todos cheios e com filas, pensei bem e disse baixinho "mas que coisa, eu nem queria ir no banheiro mesmo, vou é voltar para perto de Juli e Maya."

  Na volta esbarrei sem querer com uma garota que vestia uma bandana preta escrito "Alex Band ?". Fiquei pensando "será que é desse cara o show de hoje?". Poderia até ser, mas nunca tinha visto ele por aqui, se não me engano conheço uma música dele, enfim, continuei andando até chegar perto de minhas amigas. 
Quando retornei Maya perguntou-me onde eu estava, e Juli estava pensando o mesmo. Na brincadeira eu acabei dizendo que fui procurar algum cara gatinho, mas na realidade fui tentar "me entender"

  O show estava prestes a começar, eu estava quase animada. Fui logo comprar uma cerveja pra mim, quem sabe assim entrava em ação. Tomei uma, duas, três... quatro... cinco... e o as luzes se apagaram.  O show estava começando, logo acendeu de novo e entrou em cena o tal de Alex Band. Eu queria ter uma noção da playlist que ele tinha com ele, para pelo menos eu saber o nome das músicas. Juli se demonstrava animada e emocionada, ela gostava dele. Então comecei a pedir o nome das músicas para ela. Estava sendo incrível, eu nunca tinha presenciado um show tão divertido e legal como este. Tudo bem, poderia até ser o efeito das cervejinhas agindo em meu cérebro, mas mesmo assim, sei por mim que precisava me divertir e consegui. Queria beber mais um pouco para interagir mais, quem sabe até arrumar um cara divertido e bonito também, e comecei. Na metade do show ele começou a tocar músicas românticas e lindas. Pedi para Juli o nome da música no momento em que ele cantava, e ela citou "Euphoria". Nome lindo como a música também, minha cerveja em uma mão e o coração em outra, estava me apaixonando por qualquer homem que quisesse me acompanhar. 

  Parada sem dizer uma palavra comecei a imaginar como seria esse Alex, seria um homem amoroso? Seria um homem cheiroso? Me despertou um interesse muito grande nele, mesmo sem conhecer sua história, eu queria tê-lo. Tê-lo em meus braços para beijar, acariciar e dormir abraçadinha com ele, sem ter hora para acordar. Eu estava ficando alucinada, então olhei fixamente para minha cerveja por alguns minutos... e voltei a beber. Logo depois ele tocou "Wherever you will go", onde me despertou mais ainda o desejo de conhecê-lo. Larguei de vez a bebida. Fiquei meio decepcionada com meus pensamentos, logo Maya e Juli avistaram minha cara de desânimo e me perguntaram o que tinha acontecido. Não tive coragem de dizer que eu estava tendo pensamentos absurdos com um cantor estrangeiro, isso seria o fim. Continuei a sorrir (disfarçadamente) e assisti o show.

  Antes de acabar ele deu um pequeno aviso (em inglês) e entendia quem pudesse. (Meu curso de inglês não ajudou muito, mas compreendi o que ele disse.). 
Dizia ele que iria realizar um outro show mas desta vez particular. Seria no Café Club aqui da cidade. Encerrou dizendo que quem quisesse poderia conseguir os ingressos com um de seus assistentes, custaria "apenas" R$300,00. Era caro, mas para rever esse lindo homem e ouvir suas músicas eu pagaria. Mas não. Não fui comprar. Poderia ter me arrependido pois eram ingressos limitados. O Club Café era, digamos, pequeno. Caberia no máximo umas 100 pessoas, porém nem todo mundo tinha R$300,00 nas mãos para comprar, nem mesmo as fãs malucas, então não fui. Vi muitas garotas se jogando para conseguir ingressos, inclusive uma delas era Juli, só vi o vulto dela passando por mim. Enquanto todo mundo, ou ia embora, ou ia comprar ingressos, eu e Maya estávamos paradas ali feito múmia, Maya com cara de sono e eu séria tipo aqueles guardinhas de Londres. A cerveja estava me controlando, ou melhor, eu estava sob o efeito dela.

  Só queria ir pra casa talvez lamentar por tudo, por não ter encontrado alguém legal na noite, coisa que nem fiz questão de procurar, e os que passavam por mim eu virava a cara pra dar aquela ignorada legal... Ou então pular de felicidade por ter conhecido um cantor bacana, legal e muito bonito, embora nem tivesse visto ele de perto, estive imaginando. E mesmo ele nem sabendo da minha existência, não importa. Não mesmo. Mas imaginei o quão legal seria se eu sem querer esbarrasse nele e aí ele puxasse um papo comigo. Comecei a rir.

  Uma hora depois de ficar ali comendo moscas Juli chegou, feliz e beijando o seu ingresso, nisso senti um pingo de inveja mas deixei quieto, estava pouco arrependida porém ninguém ia saber. Suspirei.
Por curiosidade então pedi para Juli quando este show aconteceria, ela respondeu que ria ser dia 28 (hoje é dia 26). Iria cair bem certinho em uma quarta-feira, dei um sorrisinho falso e olhei para baixo, o que eu pude ver eram meus pés cansados do salto alto, logo pedi para ir embora.

  Finalmente em casa, fui tomar um banho para ver se passava o efeito "alegre" da maldita cerveja. Entrei na banheira vazia, liguei a água e deixei cair sobre mim, eu estava o tempo todo pensando nele, no que eu poderia descobrir se procurasse por ele, pensando na voz dele, nas músicas, na beleza vista de longe. Imaginei ele de perto "ele deve ser tão lindo..." comecei a sorrir e ficar feliz, mesmo triste, feliz.
Ao mesmo tempo com o sorriso de ponta a ponta, falei para mim mesma "isso é uma loucura, não posso estar atraída por alguém que eu nem sequer conheço, ou nem o vi de perto.".
Sou uma pessoa dura e ao mesmo tempo frágil, mas não me deixo abalar. Gosto de sair e me divertir, e claro, sempre arrumar uma companhia para a noite somente pelo momento. Não rola sentimentos.

  Só esse meu pensamento durou exatamente 45 minutos debaixo da água da banheira. Minha cabeça já estava pesando e eu já estava afim de adormecer ali mesmo, mas saí, me sequei rapidamente, coloquei minha camisola de gatinhos e minha pantufa de cachorrinhos super combinando, escovei meus dentes e logo olhei fixadamente para o espelho, dei um sorriso de canto, uma piscadinha e fui correndo para cama. Me joguei naquela cama enorme, então liguei minha TV HD e fui ver Sky... Não tinha nada de interessante. Desliguei, virei pro lado e me veio ele na cabeça novamente...

  Então adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comment.