quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Fanfic Alex Band. Cap. 1

Notas da Autora

Esta história é totalmente fictícia. Foi baseada através de sonhos, e assim foi construída. 
Para fãs e até leitores, dedico esta Fanfic.

Capítulo 1 - Um convite.





   Amanheceu, logo acordei disposta. Sábado sempre era dia de sair com a galera, às vezes até sexta à noite. Mesmo que alguns trabalhassem, poderíamos sair a tardezinha ou até a noite.

  Na cidade havia várias coisas legais para se fazer, shopping, piscinas e várias festas consideradas "top's". Então peguei meu Iphone imediatamente e liguei para Maya, uma colega minha da faculdade, eu estava desesperada para fazer alguma coisa, não tinha noção do que, mas queria. Ficar em casa em pleno sábado é pedir para morrer! Maya atendeu na segunda chamada e então perguntei para ela o que ela ia fazer à noite, bem, ela me disse que iria num festival que iria ter no parque de atrações da nossa cidade. Eu não achava interessante os shows que haviam ali porque nem sempre chamavam o público. Perguntei à ela se ela saberia me informar quem viria estrear. Maya respondeu que também não sabia certo, mas que parecia ser internacional. Bom, já me despertou um pingo de interesse, pois shows internacionais na city eram quase raros. Disse à ela então que iria pensar sobre, e minutos depois desligamos.

  Era quase meio dia e eu não sabia nem o que faria pra comer, estava na cama ainda. Exausta. 
Levantei então e fui para a cozinha, direto a geladeira, ataquei. Logo depois bate aquele arrependimento de ter comido tanto... Fui para sala ver o que tava passando na TV. Só tinha filme de romance e drama, mas esse não era o meu forte. Olhando secamente para o relógio, só esperando as horas passarem. Pensei comigo mesma que se ficasse em casa preferia morrer, então topei de ir com Maya neste show, afinal, não deveria ser tão ruim assim. Sem mesmo saber de quem era, liguei pra ela e confirmei. Então fui me arrumar um pouco, para sair e comprar meu ingresso. Estava muito quente, um sol de rachar... No mínimo deveria estar uns 36º. Peguei meu carro lindo, BMW 320i toda de couro por dentro, do jeitinho que eu gosto. Liguei o ar imediatamente. Pronto, estava confortável e a procura de algum lugar que ainda tivesse ingressos do show pra vender! Não demorou muito, logo achei um posto e comprei. E então fui para cara ver um filme, como não tinha outra escolha optei por um de romance mesmo.

  Celular tocou, acordei novamente assustada, havia pego no sono e nem tinha me ligado que o show começaria as 22h. Tinha uma hora pra me arrumar, cabelo, unhas, maquiagem, tudo. Mas antes tive que atender a ligação de Juli. Ela queria saber se poderia ir junto, então logo disse que sim e mandei ela se arrumar o mais depressa possível!

  Juli era uma irmã para mim, assim como Maya, as duas tinham um espaço enorme no meu coração, considerava as duas como "as irmãs que eu não tive". Embora tivesse uma, não faria a metade do que elas fizeram por mim. Maya e Juli eram pouco parecidas, até pareciam ser parentes, mas não eram. Juli tinha 22 anos, olhos azuis e um cabelo castanho escuro, junto com lábios carnudos e um narizinho pequeno, tudo sob medida. Eu achava ela uma bonequinha. O corpo também fazia parte da boneca, cinturinha fina usando um 36... Era uma princesa! Maya tinha 23 anos, também tinha olhos azuis, mas era loira. Lábios carnudos, narizinho pequeno e cinturinha fina, embora Maya fosse pouco diferente o estilo dela era diferente do de Juli, Maya preferia piercings, tatuagens e essas coisas "radicais".
Bom, já eu... Eu preferia o simples, básico e sem muita coisa, claro, tinha um carro lindo e um celular da moda, até acho minhas roupas super lindas, mas se for pra falar em dinheiro, eu prefiro não falar porque mesmo que eu tenha sou uma pessoa humilde. Aprendi essa lição.

  Entrei correndo no meu quarto, peguei meu roupão e fui para o banho! Eu estava quase arrasada por ter que deixar Maya me esperando, embora ela nem tivesse chegado ainda, provável que eu estaria me arrumando ainda quando ela chegasse. Tomei meu super banho rápido, sequei meu cabelo como se não houvesse amanhã. Fiz minha make preta, passei aquele batom vermelho nos meus lábios carnudos, e então fui para o meu guarda-roupas... Que desânimo, não sabia o que vestir, e já havia se passado metade do tempo em que eu tinha para me arrumar antes da Maya chegar. Joguei tudo pro alto e comecei a rir (hahaha) sim. 

  Então pensei comigo mesma "como está calor, vou com um vestido curtinho, quem sabe acho um gatinho.". Um vestido que tapava a papada da bunda e com um decote sedutor. Fiquei pronta bem na hora que Maya buzinou, por incrível que pareça Juli já estava pronta e dentro do carro. Só deu de ouvir Maya buzinando e berrando: 

- "vamos princesinha, chega de passar glitter pois seu brilho é natural.".

  E fui.