segunda-feira, 15 de setembro de 2014

FIC ALEX BAND - Cap 13. "Only One"

Capítulo 13 - Only One.





"Acho que temos que culpar a distância por não estarmos juntos. Ou até podemos culpar o vento que não sopra ao nosso favor. Ou talvez… Talvez… Não importa por quem nós iremos culpar. O que importa é que não estamos juntos, ainda. Sim, ainda. Talvez porque eu tenha esperança. Talvez? Eu tenho certeza.
Um dia ainda nos veremos, acredite em mim. E vai ser o dia mais feliz da minha vida.  Porque eu sei que ainda temos uma história enorme pra frente. E eu sei que um dia seremos nós. Finalmente vamos ser nós. É difícil não poder te ter ao meu lado. É estranho, eu fico imaginando você aqui comigo, o que você iria falar quando acontece alguma coisa, quando vejo um filme de romance, imagino que seja nós dois. Mas nossa história é mais que um filme, é a vida real, um bebê, uma vida. Me falaram pra eu perder as esperanças, parar de lutar pro você, porque nunca irei te ver. Mas eu sei que um dia estaremos juntos, meu lindo. Eu sei… Eu já me contento em falar contigo pela internet mesmo. Cada coisinha que acontece, eu já penso “tenho que contar pra ele”. Eu acho tão sortuda as pessoas que moram perto de você... Podem te ver… Podem fazer todos os dias o que eu trocaria a minha vida inteira. Sim, eu trocaria minha vida inteira, só por um momento te vendo. Eu vou lutar por você até o ultimo momento. Eu tento, sabe? Mas era tão melhor se eu estivesse aí pra te abraçar, não falar nada, apenas te abraçar. Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas por você eu posso me tornar.. E todos os dias antes de dormir, eu fico imaginando como vai ser o dia em que nós finalmente vamos se ver. Ironia do destino! De tanto eu falar, eu me apaixonei.  É estranho, muito estranho. Mas também odeio, odeio não te ter pessoalmente, não poder sair contigo pra ir em um cinema, para um shopping, para uma festa, para um restaurante, ou até mesmo pra ficar em casa assistindo filmes, curtindo o nosso baby. Só o fato de não poder estar contigo, me machuca. Os minutos que eu passo falando contigo, tornam o meu dia melhor. Meu dia começa após falar contigo, pra ser exata. É que eu gosto de você, meu lindo. Eu te admiro. Suas personalidades me encantam..  Esse texto não foi capaz de explicar nem metade do que eu quero falar pra você, nem um quarto, nem nada. Mas quero que saiba que não vejo a hora de a gente se encontrar, poder se abraçar e dizer que por um momento, tudo está bem..."

Fui para minha cama e adormeci.

  Quando acordei me deparei com uma mensagem dele perguntando o que tinha acontecido. Então eu liguei e dessa vez ele atendeu. Perguntou o que havia acontecido novamente e então eu lhe disse que estava grávida. Fui diretamente direta e houve um silêncio durante um minuto. Até achei que ele havia desligado a ligação na minha cara. Logo pude ouvir uma respiração profunda e ele voltou a responder. 

- Isso não é verdade. 

Me emocionei, ele não acreditou em mim.

- Alex, por que você acha que estou mentindo? - Já estava engolindo minhas lágrimas.

- Pelo simples fato de que eu não me lembro de ter acontecido isso.

- Alex, nós estávamos bêbados, você não lembra de não ter usado camisinha, mas depois de você eu não me envolvi com ninguém. Quero que saiba disso...

- Talvez seja isso. Mas tenho que ver, tenho que pensar. Isso é realmente horrível. Não poderia ter acontecido nem nos nossos sonhos.

- Eu não sei mais o que fazer, estou sozinha e sem apoio psicológico. Preciso muito te ver, ou terei que tomar alguma providência quanto a isso, porque sozinha não vou aguentar tudo de uma vez, trabalho, faculdade e filho. É muito para mim Alex.

- Hey anjo, não fala assim. Vou tentar ir aí o mais rápido possível. Mas não faça nada antes de eu ir. Temos que resolver isso juntos. Não aborte, por favor.

E então ele desligou. Fiquei pensando no que fazer. Mas já me sentia mais calma.

"Eu fico extremamente agoniada com toda essa distância, ela me impede de fazer tudo que eu mais quero, que é, te beijar até tu perder o fôlego, te encher de carinho, sussurrar só pra ti ouvir que tu és importante pra mim, te provocar com sorrisinho malicioso, andar de mãos dadas, sentir teu cheiro, simplesmente ficar no aconchego dos teus braços.". Pensei comigo mesma. 

  Sabe, quando finalmente você encontra alguém que corresponde o seu sentimento, ele está a exatamente do outro lado do mundo, longe de você.

  Liguei para Maya. Convidei ela para me encontrar no parque. Ela aceitou.
Me arrumei e fui para o encontro. 

Ao chegar ela  estava me esperando. Sorrindo disse:

- E aí mamãe, está melhor?

- Sim! - suspirei - Eu acho que já está na hora de eu ligar para a minha mãe, você não acha?!

- Exatamente gata! Está na hora de avisar que a queridona vai ser vovó. - Sorriu vagarosamente.

- Que bobinha! Não vejo motivo de alegria em dar a ela esta notícia. 

  Nessa hora peguei meu celular e disquei o número da mamãe. Não sabia por onde começar, mas tinha que contar. Então ela atendeu na terceira chamada e soou meio desanimada. Eu pensei antes de querer falar alguma coisa para não desanima-la ainda mais, mas também queria saber o motivo de ela estar assim. 
Não era nada, apenas cansaço. Aproveitei o embalo para falar da novidade. Foi meio filosófico: "Mamãe o meu futuro chegou e ele vai te chamar de vovó"
Ela ficou abismada, não conseguia acreditar. Mas ao mesmo tempo, ficou triste também por saber que, por uma noite eu  teria concedido meu corpo à um desconhecido, só porque era cantor famoso.
Expliquei à ela tudo o que aconteceu, e logo pareceu que ela estava mais calma, mas não conseguia acreditar ainda. Embora o rolo todo, nós duas estávamos feliz.

  Enquanto eu estava conversando com a minha mãe, Maya estava tirando fotos (dela) em todo canto. 
As vezes eu achava que tinha que mudar minhas amizades, mas no fim dava risada e que não, eu merecia as amigas loucas que eu tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comment.